Páginas

Minilua

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

SE lembrao do post do menino gay?

SE lembrao do post do menino gay? veja oque a mae dele disse:

"Aqui estão os fatos que levaram ao meu discurso:

1. Meu filho tem 5 e vai para uma igreja pré-escolar.
2. Ele amou Scooby Doo desde o desenvolvimento da capacidade de extensão e de atenção para ficar quieto o tempo suficiente para vê-lo.
3. Halloween é um feriado e seu foco principal está vestindo um traje.
4. escola do meu filho teve a crianças vestir-se, fazer uma parada pouco, e depois mudar de figurino para o resto da festa.
5. o melhor amigo Boo é uma menina
6. Boo tem uma irmã mais velha
7. Boo passa a maior parte do seu tempo comigo.
8. Eu sou uma mulher.
9. Sou mãe de Boo, não você.
"

OBS:E o pior de tudo,é que o menino parece commigo.FFFUUU

Nenhum comentário:

Postar um comentário