Páginas

Minilua

sábado, 19 de novembro de 2011

5 Coisas Para Fazer Quando Cai a Net

Todos Sabem Que Uma Das Piores Coisas é... Cair a Net Por isso Vou Lhe Dar 5 Dicas de Que Fazer qunado cair.

  • Jogos de tabuleiro
    É o momento perfeito para chamar os amigos para se reunirem ao redor da mesa para se divertirem juntos pessoalmente. Desde jogos clássicos como “War”, “Detetive” e “Banco Imobiliário” até variações desses e lançamentos diversos, você encontra todos ele à venda por aí!
  • Fazer comida
    Agora que você está fora do computador, seu cérebro começa a prestar atenção em certas reações básicas do corpo como, por exemplo, a fome e necessidade de nutrição – e não vale pedir aquela pizza “entala-cachorro” que você encomenda sempre por telefone, hein! Pode parecer estranho para você, mas aprender a fazer alguma comida com mais “sustância” que o “macarrão semipronto em pacotinho” pode ser muito divertido e recompensador. Você se sentirá um verdadeiro cientista e a cozinha, seu laboratório, com a diferença que não precisa explodi-lo ao final de sua experiência. Seu corpo agradece.
  • Jogar videogame 
    Agora que você se acostumou a jogar pela rede com outras pessoas ao redor do mundo, enfrentar oponentes sozinhos ou movidos à inteligência artificial não parece ter a mesma graça, mas este pode ser o momento perfeito para você praticar! Aumente suas habilidades, aprenda novas manhas e torne-se uma verdadeira máquina de matar. Quando voltar ao mundo vitual, ninguém vai te segurar!
  • Botar a leitura e os filmes em dia 
    Durante o dia, você encontra diversas promoções de Blu-rays, DVDs, livros e quadrinhos nas lojas online e encomenda todos eles como se não houvesse amanhã para, no fim das contas, tudo isso ficar empilhado na sua mesa enquanto você não sai da frente do monitor. Agora não tem mais desculpas: tire a poeira de seu DVD player ou recoste-se na cadeira e aproveite todo esse dinheiro gasto por aí. Quando a conexão voltar, você terá muito a comentar nas redes sociais…
  • Sair de casa 
    O que vamos dizer agora pode parecer surpreendente e absurdo, mas existe vida fora das paredes da sua casa! A internet é um lugar mágico e incrível, uma verdadeira porta para o mundo, mas o mundo de verdade é ainda mais fantástico se você descobrir onde estão as coisas que você gosta nele. Sabemos que a realidade não tem “ctrl + L” para localizar as coisas com facilidade ou hiperlinks que nos teleportam para lugares com um clique, mas passar pela porta de seu quarto e interagir com pessoas de verdade é fundamental e muito mais legal – e você não precisa que a conexão à internet de sua casa se interrompa para isso. E afinal, o que você está fazendo aí na frente do computador em pleno domingo? Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário