Páginas

Minilua

sábado, 24 de setembro de 2011

Rihanna Faz apresentação Morna no Rock in Rio!!!

Foto: Reprodução de TVRihanna subiu ao Palco Mundo do Rock in Rio na madrugada deste sábado na hora em que já devia estar encerrando o show. Além do pequeno atraso que já havia sido deixado pela longa abertura, ela ainda começou a apresentação com considerável demora, às 2h30. Rihanna teria passado na festa de Katy Perry, que tocou antes de Elton John. A interação com o público não foi o forte da cantora, apesar das inúmeras coreografias sensuais, que mais marcaram seu show.

Mas apesar da longa espera, os fãs finalmente puderam ver a diva se apresentando. Com uma excelente banda acompanhando-a, os instrumentais faziam o trabalho pesado. A musa tentava compensar nos passos de dança e coreografias com os bailarinos

Na música "Hard", do segundo CD, ela iniciou em cima de um tanque do exército cor de rosa, mas sem demonstrar muito empolgação. Em compração com o show de Katy Perry, Rihanna fazia uma apresentação morna. Interagindo pouco com o público, o que salvava o show era o ânimo do sempre empolgado público brasileiro.

A canção "California king bed" foi um dos pontos altos de Rihanna, quando conseguiu se entregar mais. O público cantava junto especialmente no refrão. Em "What´s my name", Rihanna abusou de sua dança sensual, parecendo se divertir em cena. Depois, ela agradeceu o público por ser bem recebida na sua primeira visita ao Brasil.

Para o público, porém, o momento mais animado foi realmente na última música "Umbrella", seu maior hit no Brasil. Foi com essa música que ela se despediu, agradeceu novamente e encerrou o primeiro dia do Rock in Rio.

http://www.sidneyrezende.com/noticia/146681+com+show+morno+rihanna+encerra+o+primeiro+dia+do+rock+in+rio+2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário