Páginas

Minilua

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Como Se Dar Bem Em Uma Briga

  1. Se acalme e saia de fininho (Se você não é treinado pelo exército ou faixa preta de alguma arte marcial você não sabe brigar, então siga essa dica)
  2. Corra (Essa a única maneira 100% eficaz de não se ferir. A mais sábia das artes marciais se chama 100 metros rasos)
  3. Só brigue se estiver certo (Brigue somente em caso de legítima defesa e ponto final, seu cuzão encrenqueiro)
  4. Acerte os golpes em lugares estratégicos (Saco, olhos, garganta... Acerte aí, porque ninguém aguenta uma porrada forte em algum destes lugares, da uma joelhada no saco e já era)
  5. Use objetos (Use o que estiver em mãos: faca, pedaço de pau, pimenta, bastão de baseball, copo de vidro, cadeira, mesa, monitor de computador, qualquer coisa que tiver à disposição xD)
  6. Se você derrubou o cara, saia dai (Os amigos dele ou ele mesmo podem vir e te pegar ainda. Atrás de um grande homem sempre tem mais uns três ou quatro homens maiores ainda)
  7. Se for brigar, vá sem dó (Babe, xingue, grite morda, arranhe, chute, aja como se você fosse a Regan e o outro cara fosse o Padre Merrin com um frasco de água benta O.o)
  8. Aja como se fossem bons amigos (Faça cara de que não é com você… chame o cara pertinho com cara de quem quer conversar na paz… e POW!, desça um bem no queixo dele)
  9. Analise a situação (Examine o cara, examine o ambiente, veja se os amigos dele estão por perto, dificilmente um parceiro vai deixar outro apanhar, portanto uma briga de um contra um em muitos casos vira cena de Matrix Revolutions)
  10. Não brigue (Um embate físico expõe você a qualquer tipo de dano, inclusive mortal. Você não é o Bruce Lee. Uma lutinha à toa pode te colocar na cadeira de rodas pro resto da vida :/)
Fonte: Papo de Homem

3 comentários: