Páginas

Minilua

terça-feira, 7 de junho de 2011

Minha Historia#1

Olha gente vou contar logo minha historia.Tem letores que ainda tao perguntando porque o nome "Minion"... Vou Responder Todas as Perguntas...
Eu Criei esse blogger com o intuito de ser melhor que os outros,mas eu nao conseguir,
Vamos lá eu vou responder as perguntas

Porque o Nome minion!?
De:Mauro Lins

Porque Eu fiz um tipo de plagio de um personagem de um jogo chamado Twisted metal!!





Quem é Minion desse Tal Jogo?
De:Bruno Felipe

É Um dos melhores Personagens So procurar no Google "Twisted Metal-Minion" Ai eu me indentifiquei como ele






Como é esse Jogo?
De:Mauro Lins

É Um jogo que,é de Combate de carros tipo voce pega um missel e atira para destroir o inimigo!





Como é a Historia dele?
De:Marcelo Dias

Historia voce tem que zerar o jogo Com todos os carros,mas só Zerar o Twisted Metal 1,2,Black e Head-on Os outros nao contam Historia





Porque é Dificil de Entender a historia?
De:Macos Duarte de Santos

Porque Tem um Personagem chamado Marcus Kane(Irmao de Sweet Tooth Palhaço Principal do jogo) Que No Primeiro Twisted metal era outro Minion,Mas No Twisted Metal Black O verdadeiro minio morre,ai marcus kane veste o corpo de Minion,e termina ele virando o novo Minion, e o Nome do palhaço é Nedles Kane Mas a historia é muito grande,porque existe Mais de 30 personagens envolvido em toda historia
Semana que vem Eu coloco mais resposta
Toda essas perguntas foram feita no "TwitCam"

Nenhum comentário:

Postar um comentário