Páginas

Minilua

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Fraude do Seculo

O site afraudedoseculo.com.br fez um artigo com algumas explicações até cabiveis dizendo que o homem não foi na lua veja alguns assuntos abordado pelo site.
  • Note que existem, no mínimo, 4 direções diferentes de sombras, num local onde a única fonte de luz é o Sol e todas as sombras deveriam ser paralelas. Todas as sombras deveriam estar na mesma direção. E não há desculpas de terem tirado a foto com ausência de luz solar (noite, na Lua) e terem recorrido ao uso de uma iluminação artificial. Pois, repare a incidência de luz solar, de cima para baixo, diretamente no Módulo Lunar Eagle que se encontra ao fundo.
  • Foto 20130773 com sombras em direções diferentes.
  •        
     Indício de fraude: Aparentemente, trata-se de duas montagens feitas por pessoas diferentes. A primeira foto mostra o tamanho da Terra mais próximo do real. A segunda foto mostra o tamanho da Terra vista da Lua menor que o tamanho da Lua vista da Terra.
    Qual será o tamanho real da Terra vista da Lua? De acordo com a NASA, conforme consta no endereço http://solarsystem.nasa.gov/planets/compchart.cfm?Object1=Moon, o diâmetro da Terra é 3,7 vezes maior que o diâmetro da Lua e a massa da Terra é 81 vezes maior que a massa da Lua.
    Veja, abaixo, mais duas fotos que mostram sombras em mais de uma direção. Mais um detalhe: o que são as luzes existentes no canto superior esquerdo destas fotos? A NASA afirma que não se trata de iluminação artificial, tratando-se de um brilho que bate nas lentes da câmera fotográfica sendo refletido no fundo do interior da câmera, causando este "defeito visual" no filme, também encontrado em diversas outras fotos.
           
     Edwin Aldrin ao lado de uma experiência do Vento Solar. As sombras deveriam estar paralelas nas fotos, mas não estão.
    Mais uma foto intrigante é esta abaixo, da bandeira dos Estados Unidos tremulando na Lua, num local onde não há atmosfera. E se não há atmosfera, não há vento! Como ela poderia tremular?
     
    Buzz Aldrin junto à bandeira dos EUA tremulando na Lua, onde não existe vento.
    Mais uma foto intrigante é esta abaixo, da bandeira dos Estados Unidos tremulando na Lua, num local onde não há atmosfera. E se não há atmosfera, não há vento! Como ela poderia tremular?
    Quer ver algumas pegadas mais de perto? Clique nas fotos abaixo para vê-las ampliadas.
           
    Fotos de pegadas, que dificilmente se formariam na Lua, devido à ausência de umidade.
    Jogo dos 7 erros
    A foto abaixo, tirada durante a Missão Apollo 12, tem tanta incoerência que até poderia ser chamada de Jogo dos 7 erros. Olhe atentamente para esta foto e tente encontrar os 7 erros antes de ler as respostas abaixo:
     
    1 - A sombra da antena parabólica está para um lado, a do astronauta para outro e a da bandeira para outro! 2 - A bandeira deveria estar totalmente caída no mastro, devido à ausência de vento na Lua. 3 - Há diversas penumbras na foto, que não deveriam existir num ambiente sem atmosfera. 4 - Há pegadas por toda a parte, que não deveriam existir num ambiente sem umidade. 5 - Não há estrelas no céu, que deveriam estar mais nítidas na Lua. 6 - No chão, embaixo do Módulo Lunar, não há indícios dele ter pousado ali. 7 - Um astronauta nunca pousaria uma espaçonave bem ao lado de uma cratera!
    , E você acredita que seria a grande fraude deixe seu comentario abaixo.
    Para saber mais desse artigo que é longo acesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário