Páginas

Minilua

sábado, 11 de junho de 2011

Como pegar muie (Dica de Minion)#1

Em volta de uma conversa que eu tive com gabriel o dono e Central Memes. Eu vou lhe dar dicas de como ser pegador, em algum dia na semana pode ser aleatorio viu,ok ,ai vai a dica a baixo:
Tô pra dizer que o cara que manja, não precisa de dicas, ele é simplesmente ele e pega quem for ou qual querer, e não por lábia, e sim por atitude.

Posso dar mais de 50 dicas, que a mulherada mais deseja como atitudes masculinas, mas com certeza eles já sabem como funcionam e que por instinto masculino não seguem a risca. Sem contar que com certeza ao lerem vão achar feminista d+

Pegar mulher no carro.
Tenha SEMPRE um cd da Lauryn Hill.
To falando sério, se vc não tem ou não sabe quem é, compre!
A mulherada fica fácil, o papo "flói" mais atraente.
Sei por experiência própria hahaha

Pegar mulher na balada.
Nada de pensar que se vc pagar umas bebidas já tá investindo porque isso não da certo. Aliás, na verdade dá sim, dá pra ela ficar bebada e vc acabar nem curtindo ela.
O negócio é paquerar mesmo, lançar os olhares. Porque vc vai sacar que se ela te olhar mais de 3 vezes e der um sorrisinho ou vc está muito ridículo ou ela está afins e aberta a abordagem, se a 1º opção está ok, então vc está pronto pra partir pra cima. isso é básico!
Insistir não rola. Se na 1º tentativa não deu, parte pra outra. Não pra outra mulher, mas pra outra tentativa HAHAHAHAHA mulher adora fazer um charme e detesta ver o cara que acabou de cantar ela cantando outra. É chato, muito chato!!

Pegar mulher depois do jantar.
Po, se conseguiu um jantarzinho.. já pegou!
Nenhuma mulher aceita jantar com um cara que não está afins. Maaaaas, se vc ainda não pegou.. Nna volta pra casa, coloque o cd que eu falei! Lauryn Hill é tiro e queda hahahahahaha
Não precisa de dicas né? Dã HAHAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário