Páginas

Minilua

sábado, 18 de junho de 2011

As mais polêmicas teorias apocalípticas


Galignment

Muitas pessoas têm especulado como seria o fim do mundo . A lista a seguir explora os meios possíveis de destruição da Terra é e / ou a raça humana, desastres provável e apenas rumores interessantes. Tenho intencionalmente deixadas de fora Nostradamus já que a maioria dos seus “profecias” foram desmentidas . Para ler mais sobre este assunto consulte Top Ten Falha previsões apocalípticas .

10
Livro de Apocalipse

Apocalypse2

O Livro do Apocalipse da Bíblia (também conhecido como o livro do Apocalipse) é provavelmente o final mais conhecidos da profecia do fim do mundo (pelo menos na cultura ocidental). Houve um debate interminável sobre quais partes da Bíblia são literais, e que partes são um significado simbólico, e isso é duplamente verdadeiro para este livro específico. Com imagens vívidas e estranhas afirmações que deixam margem para diferentes interpretações, as pessoas em todo o mundo passaram suas vidas tentando decodificar o Livro de Apocalipse. Apesar destes debates, há algumas partes que os intérpretes concordam. A principal delas é que durante o final dos tempos, haverá um falso profeta que aparece como um messias, bem como a presença do anticristo.

A terra vai enfrentar a destruição de muitas formas. As pessoas terão que sofrer de tremores de terra, fogo, peste, granizo, fome e muitas outras calamidades, em todas as formas. Após esses eventos cataclísmicos, o Anticristo vai ganhar domínio sobre o mundo. Eles vão dominar o mundo para uma determinada quantidade de tempo desconhecido, que será seguido por Armagedon. Durante o Armagedom, uma batalha colossal irá ocorrer entre as forças do mal (o Anticristo) e as forças do bem (Jesus Cristo), na qual Jesus prevalecerá. A própria Bíblia nunca dá datas específicas, é claro, em vez todas as suas profecias são baseadas em um cronograma das etapas e eventos.

9
Kali Yuga

Yugas

O sistema hindu de ciclos, herdado da civilização védica, é dividido em quatro ciclos de tempo. Krita / Satya Yuga (Idade de Ouro), Treta Yaga (Era de Prata), Dvapara Yuga (cobre / Idade do Bronze) e Kali Yuga (Idade do Ferro). Em um dos mais antigos escritos védicos, atribuído ao deus-homem Manu, os quatro yugas Diz-se que somam 24 mil anos, mas quando eles são enumerados vêm somente a 12.000 anos. O Krita / Satya Yuga dura 4.800 anos, o Treta Yuga dura 3600; Dvapara dura 2.400 anos e Kali Yuga dura 1.200 anos. A “descida para a escuridão” – Kali Yuga – começou quando o solstício de verão (junho) Sun estava alinhado com o aparente Galactic Center, em torno de 10.800 aC. A “volta Ascent em luz” acontece agora, quando o solstício de inverno (dezembro) sol se alinha com a aparente Centro Galáctico em torno de 2002-2012.

Kali Yuga é conhecida como a idade do demônio do sexo masculino, Kali. As escrituras, como o Srimad-Bhagavatam 12.2, ensina que durante a idade de 432 mil anos da humanidade Kali deteriora e cai na barbárie. “A religião, a veracidade, a limpeza, a tolerância, a misericórdia, força física e memória de diminuir a cada dia que passa.” Grandes secas e pragas estão por toda parte. Desleixo, fome, doença e o medo se espalhando. As nações estão constantemente em guerra uns com os outros.Pessoas nesta época vai ser preguiçosas, gananciosas e traiçoeiras. O fim da Kali Yuga é marcada pelo retorno do Kalki, a última reencarnação de Vishnu, que vai disputar o demônio Kali.

8
Timewave Zero

Xn 40

O I Ching, ou Livro das Mutações, consiste de um conjunto de sessenta e quatro hexagramas (seis números de linha), constituída por dois tipos de linhas, yin e yang, e tem sido usado como um oráculo. Moedas ou palitos são jogados, a combinação do que significa um ou dois hexagramas, e o segundo hexagrama representa a variação prevista do primeiro hexagrama. Terrence e Dennis McKenna afirmam que o I Ching foi originalmente usado como um calendário lunar em que os sessenta e quatro hexagramas de seis linhas (total de 384 linhas), representaram os 384 dias em um ano lunar de treze meses. A teoria que emergiu a partir do estudo do I Ching é conhecida como teoria da novidade.

Se o modelo de onda é uma teoria válida de tempo, deve ser possível identificar a onda que corresponde à data em que algo importante aconteceu na história. Para realizar esta operação, Peter Meyer desenvolveu o software Timewave Zero. McKenna acredita que durante esse tempo, haverá um aumento da informação e avanços evolutivos vai começar a vir em nanossegundos. A teoria não é determinista, mas não diz o que vai acontecer no futuro, apenas os níveis de novidade

7
WWIII

Atomic10

A Segunda Guerra Mundial é uma guerra que envolve mais de dois continentes, nos quais pelo menos 20 principais países participam em um ataque contra um inimigo comum, e que tem a atenção da população civil média, devido à perda significativa da vida. Muitos teóricos afirmam que o ataque terrorista ao World Trade center e subsequente guerras com o Iraque é o início da Terceira Guerra Mundial. Inicialmente mais de 40 países que fariam parte da coalizão que invadiu o Iraque. Em agosto de 2010, 4733 Coalition (incluindo os EUA) soldados foram mortos no Iraque. As mortes nos EUA compostas por 4.415 dos óbitos. Desde o início do esforço de reconstrução dos EUA, 224 civis dos EUA morreram no Iraque (relatório de 2007.)

A Crise dos Mísseis Cubanos (em 1962) é geralmente considerado o ponto em que o risco da Terceira Guerra Mundial estava mais perto. Com a globalização do mercado e do comércio e a proliferação de armas nucleares, tornou-se cada vez mais caro e suicida para iniciar WW3. Portanto, em teoria, as nações estão mais do que nunca, provavelmente para iniciar guerras, mas aqui estamos no limiar de uma nova guerra com o Irão. Já o aumento dos preços do petróleo, a depressão econômica, União Norte-Americana e da declaração da lei marcial em todo os EUA são, supostamente, fatores que contribuirão para a próxima guerra mundial.

6
Web Bot

Webbot

A web bot é uma ferramenta usada para acelerar a leitura na internet, a fim de encontrar padrões de comportamento ou de ondas. Foi criada em 1997, originalmente para prever as tendências do mercado de ações. O Web Bot conceitua um futuro padrão de comportamento, com base em consultas novas e recentes psicológicos das massas. Web Bot funciona usando uma forma de “sabedoria da multidão” (o processo de levar em conta a opinião coletiva de um grupo de indivíduos ao invés de um único perito), com rastreadores da web que pesquisam na internet por cerca de 300.000 palavras-chave com o emocional contexto. Web Bot agiu bem como um profeta Internet, criando profecias das coisas que virão com base na vibração de todo o mundo.

Houve seis relatórios Web Bot . O primeiro foi lançado em 1997, e o relatório final foi lançado 12 de março de 2010. Web Bot afirma ter previsto os atentados terroristas de 11 de setembro, a crise do antraz em 2001 e o desastre do vaivém espacial Columbia. O Web Bot previu que um cataclisma irá devastar o planeta no ano de 2012, possivelmente uma inversão dos pólos magnéticos da Terra, ou uma pequena série de ataques nucleares que conduzem a um grande ataque durante o ano. As previsões do Web Bot para 2012 são as seguintes: práticas de vida sustentável se tornar a única opção para viver e Magnetosfera causando problemas a queimada das plantações.

Alinhamento Galáctico

Galignment

Em 21 de dezembro de 2012, o sol do solstício vai se alinhar com a fenda escura na Via Láctea. A fenda escura (Great Rift) é a parte mais larga da Via Láctea e corresponde à direcção do centro da galáxia. Como ocorre o alinhamento, o meridiano do solstício vai se alinhar com o ponto de cruzamento da eclíptica (o caminho do sol, a lua e os planetas) e o plano da galáxia, que é chamado o equador galáctico. Os alinhamentos ocorrem a cada 36 anos, mas esse alinhamento é único. Neste momento o sol aparece com apenas uma parte da fenda escura que serpenteia ao longo do equador Galáctico.

Esta é uma área do céu noturno considerado importantes para a cosmologia maia no que diz respeito à mitologia de renascimento espiritual. Em algumas versões, a gravidade combinada do buraco negro galáctico e o sol iram causar terremotos, tsunamis, inundações ou condições meteorológicas severas. Em outras versões o alinhamento iram causar problemas mais esotéricos, como um bloqueio de um tipo indefinido de energia que emana do buraco negro, ou do núcleo galáctico, ou ambos. Alinhando-se com o corte poderia causar grandes perturbações nas órbitas dos planetas interiores. Algumas pessoas acreditam que este evento poderia colocar a Terra em perigo de ser sugado para um buraco negro no centro da fenda escura na Via Láctea.

4
Geomagnéticas Reversão

Field Big

Geólogo Gregg Braden fez a alegação de que o campo magnético da Terra diminuiu de 38% (medido em magnetômetros) nos últimos dois mil anos (cerca de 1,9% por século), e a taxa de declínio aumentou para 6% no século passado.Basicamente, o campo magnético global está caindo a um ritmo acelerado na direção do ponto zero, momento em que a polaridade da Terra, irá inverter. Não se sabe se o declínio do campo magnético continuará a aumentar. O campo magnético teve a última virada 780 mil anos atrás, mas o tempo entre inversões tem variado de alguns milhares de anos para 35 milhões de anos. Durante este tempo adicional pólos magnéticos podem aparecer no campo de enfraquecimento. Uma bússola, em seguida, chama a atenção em diferentes direções, dependendo da localização. Em seguida, o campo magnético teria quase desaparecer completamente durante milhares de anos antes de re-emergir na direção oposta.

Os efeitos dessa inversão são difíceis de prever. Alguns teóricos afirmam que ela não terá qualquer efeito em seres humanos. Com o recurso moderno sobre a electricidade e os efeitos eletromagnéticos (rádio, comunicações por satélite, GPS), o mundo terá rupturas tecnológicas no caso de uma reversão do campo completo.Um dos efeitos que podem ocorrer durante uma reversão magnética é que a Terra não pode ser protegido de partículas carregadas que fluem do sol. Estas partículas são o chamado vento solar, e poderia ser perigoso para a vida, se eles chegaram a superfície da Terra. A quantidade de radiação que atinge a superfície da Terra iria aumentar, mas não por muito. Mais pessoas sofreriam de câncer de pele, mas não iriamos todos morrer horrivelmente de envenenamento por radiação.

3
Pandemia

1918-Flu-Pandemic

Uma epidemia é quando um surto da doença atinge um grande número de pessoas, em uma determinada área, ao mesmo tempo. A epidemia torna-se uma pandemia quando se espalha sobre uma vasta área geográfica, ou por inúmeros países.Embora a maioria das epidemias são causadas por organismos infecciosos, o termo pode ser aplicado a um surto de alguma doença crônica, como câncer ou doença cardíaca.

A peste bubônica (1300-1400), o tifo (1501 – 1587), a SARS (2002), recorrentes epidemias de escarlatina, febre tifóide e amarela (1865-1873) e HIV (1980-presente) são algumas doenças infecciosas, que resultaram em surtos de epidemia ou pandemia. Pode não ser suína ou gripe aviária, mas os pesquisadores dizem que uma pandemia de gripe mortal não é um caso de se, mas quando.

Os antigos não podiam prever quando isso iria acontecer, mas com os recentes surtos de gripe aviária e suína, parece provável que uma outra como essa de gripe está no horizonte. A última grande epidemia (gripe espanhola) bateu 1918-1920. Os pesquisadores estimam que entre 20 a 100 milhões foram mortos. A chamada para a reforma sanitária e o desenvolvimento de novas vacinas no final do século XIX, terminou a rápida expansão da praga. No entanto, desde então, a incidência de doenças infecciosas tem aumentado constantemente nos últimos 100 anos. A infecção se espalha mais facilmente agora devido a pessoas que viajam com mais freqüência. O surto de antraz em 2001, e a ameaça de guerra biológica sugerem que os EUA não é equipado para lidar com uma epidemia em massa, nem o pânico decorrente da manifestação desse tipo.

2
Super Vulcão

Supervolcano

Existem cerca de 500 vulcões ativos no mundo. Há três supervulcões conhecidos os EUA (incluindo Yellowstone), o lago Toba, na Indonésia, Taupo na Nova Zelândia e no Japão Aira Caldera. Um supervulcão é um vulcão capaz de produzir uma erupção vulcânica com uma erupção maior em um raio de 240 quilômetros cúbicos (1.000 quilômetros cúbicos). Supervolcanoes são as mais perigosas, com um índice de explosividade vulcânica, de 8. Esta é milhares de vezes maior do que a maioria das erupções vulcânicas históricas. Os geólogos acreditam que o supervulcão de Yellowstone é mais provável a entrar em erupção daqui em alguns anos, por ter exibi sinais de agitação, com enxames terremoto, deformação do solo e de calor considerável e as emissões de gases.

Os terremotos são o principal indicadores de que um vulcão está prestes a entrar em erupção. A caldeira de Yellowstone tem experiências sobre 1500 mensuráveis ??terremotos por ano. A última erupção do Yellowstone foi 640 mil anos atrás. Se o fez entrar em erupção, espera a metade dos EUA para ser exterminada, e grandes variações no clima global durante muitos anos. Residual de cinzas vulcânicas na atmosfera resultaria na destruição da agricultura mundial, grave ruptura de abastecimento alimentar e fome em massa. Yellowstone pode emitir 2.000 milhões de toneladas de ácido sulfúrico, e pode produzir o equivalente a um “inverno nuclear”, quando a poeira e os restos da precipitação de uma guerra nuclear bloquear a luz solar durante vários anos, causando fome no mundo.

1
Tempestades solares

0201490

Em agosto de 2010, a NASA informou que haveria uma tempestade solar em 2012.A cada 11 anos ou mais, mudanças no campo magnético da nossa estrela trazer em um aumento de manchas solares, erupções solares e ejeções de massa coronal. O resultado é uma enxurrada de partículas carregadas atirando em direção à Terra.Uma tempestade solar é uma explosão repentina muito rápida, as partículas carregadas do sol. Poderia ser o resultado de uma explosão solar ou uma ejeção de massa coronal (CME), ou ambos. A ejeção de massa coronal (CME) é uma explosão massiva de vento solar (fluxo de partículas carregadas ejetadas do sol).Uma explosão solar é uma erupção súbita de energia magnética liberado na superfície do sol, geralmente acompanhada de rajadas de radiação eletromagnética.Ultravioleta e raios-X de radiação das tempestades solares, muitas vezes induzir perturbações eletromagnéticas na atmosfera da Terra.

As tempestades solares que afetam as redes de energia, perdendo assim a eletricidade. A tempestade solar em si não poderia causar um apocalipse, mas isso provocaria uma espécie de efeito dominó. Pessoas que perdem o acesso ao seu calor / ar condicionado, refrigeração, serviços de telefone e GPS. Além disso, os sistemas de distribuição de água potável poderia quebrar em um par de horas.Normalmente, uma “gaiola de Faraday” protege os equipamentos internos do satélite a partir de cargas elétricas externas, mas constante bombardeio de calor causaria a destruição dos satélites. Existem mais de 936 satélites que operam no espaço, estimados em US $ 200 bilhões para substituir. correntes de tempestade magnética agindo sobre os gasodutos são conhecidos por aumentar a taxa de corrosão ao longo do tempo, com efeitos potencialmente catastróficos cumulativos.

+
Three Days of Darkness

Padrepiostigmata

Os católicos não acreditam no conceito do arrebatamento – descrita pela primeira vez no século 17 na América, mas certamente não terá fim das profecias de fim dos tempos. O mais popular deles é o de três dias de trevas, profetizado por um grande número de místicos ao longo dos séculos, incluindo São Padre Pio, o sacerdote estigmática foto acima. Precedendo a três dias prevê-se que um sinal (em forma de cruz) vai aparecer no céu, que fará todas as pessoas sabem que Deus é real. Será, então, seguido por três dias de escuridão, em que Satanás e seus asseclas são lançados sobre a terra, a fim de ter tantas almas para o inferno possível. A parte mais assustadora da profecia é que você deve ficar dentro de casa, com todas as janelas e portas cobertas, porque se você olhar para fora você vai morrer instantaneamente, os demônios vão tentar seduzi-lo para fora da casa, fingindo ser seus entes queridos em necessidade de proteção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário