Páginas

Minilua

domingo, 22 de maio de 2011

Parceria

Quack,Qauck... Pàra vcs

Quem quiser fazer parceria comigo para vc colocar meu banner e eu colocar o seu...

1º Seu Site/Blog Deve ter pelo ao menos 1000 visitas por 2 Semanas

2º Pelo ao menos seu Blog/Site Deve dar 500 Visitas por 2 Semanas ao meu blogger

3º Qaundo voce Retirar meus post,no final dele coloque meu link,senao sera banido...

4º Para manter contato Facil Fale com meu e-mail "heberson12@hotmail.com" Sem aspas,Tambem pode min add no msn,Brevemente colocarei outras formas de contato

Regreas no msn:

1ºNao Min vandalisem

2ºa Foto do msn é umas letras,Veja abaixo:

Se foto tiver uma letra significa uma pessoa diferente:


N=Neto

E=Esther Ferreira

EJ=Eliabe

F=Fernando

& por ultimo

M=Minion(EU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário