Páginas

Minilua

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Se os Aliens atarem oque eles fazeriao

Você estará pronto quando tudo começar?
Você já se perguntou sobra a existência alienígena? esse é um fato bastante discutido mundialmente, a pergunta que fica é: "Aliens, caso existentes, o que eles poderiam fazer para afetar a humanidade?. E por onde os alienígenas começariam a atacar se quisessem dominar a Terra? a resposta você encontra aqui, Agora é torcer para o dossiê não cair em mãos erradas...



Apagão:


Se a principal forma de energia, o petróleo, caísse em mãos alienígenas, o estrago seria grande. Passaríamos a depender dos invasores ou, se eles estivessem a fim de destruição, ficaríamos sem transporte, sem luz, sem alimento...Não há dúvida de que os aliens rumariam direto para a Arábia Saudita, o maior produtor mundial, com 10 780 000 barris por dia, e depois para Rússia, EUA, China e Índia, outros grandes produtores.

A gente não quer só comida:


Mas, se ela acabasse... Para tomar conta disso também, os aliens atacariam os maiores produtores mundiais de trigo, arroz, milho, carne de porco e leite (os alimentos mais consumidos na Terra, exceto açúcar e adoçantes).
Isso significa a invasão da China (trigo, arroz e carne de porco), dos EUA (milho) e da Índia (leite).

Lá vem bomba:



Além de suas armas próprias, os extraterrestres rumariam para a Rússia, que tem o maior arsenal de ogivas nucleares . são 12 mil no total, sendo 2 600 posicionadas, ou seja, prontas para ser usadas.

Site não encontrado :



Não dá para dominar o mundo sem controlar a internet. e o que seria da internet sem o Google? detonando seus data centers, os invasores criariam uma bela onda de pânico virtual. A empresa mantém segredo sobre a localização dessas "fazendas de servidores" mas sabe-se que nos EUA, há pelo menos 12 delas, grande parte na Califórnia, em cidades como Mountain View, San Jose, Los Angeles e Palo Alto.

Preparar, atacar!


Para impedir nossa reação, os ETs aniquilariam nossas forças de defessa, atacando o exército americano, até então o mais poderoso do mundo, sua principal base militar em Fort Hood no Texas com 42 mil soldados. os poderosos da Rússia, China e Reino Unido também não escapariam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário