Páginas

Minilua

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Sega instala videogame em mictórios masculinos no Japão

Mais uma invenção Japonesa tem chamado a atenção, a Sega anunciou que está testando um novo tipo de console, batizado de "Toylet", em mictórios masculinos de Tóquio, capital do Japão.

Segundo proposta, cada mictório modificado tem um sensor de pressão que capta a força da urina e uma tela de LCD colocada na parede, o que permite que o jogador selecione quatro tipos diferentes de game. O mais simples é o "Mannekin Pis", que apenas mede a intensidade e a força da urina contra a cerâmica. Após a "partida", a tela exibe até quantos mililitros de urina foram dispensados.

O segundo jogo é o "Graffiti Eraser" que permite que o jogador remova virtualmente uma pichação apontando a urina em diferentes direções. No game "The North Wind and Her", o objetivo do jogador é levantar a saia de uma mulher com a força do vento. E quanto mais forte for a pressão da urina contra o sensor, mais forte o vento sopra.

Por último, a Sega implementou um jogo em que o usuário "compete" com a última pessoa que usou o mictório para ver quem consegue urinar com mais força. O fluxo mais forte joga o seu adversário para fora do ringue.

Entre as sessões, o Toylet irá exibir anúncios, esperando que você preste mais atenção a eles do que a um anúncio tradicional, pois ela também mostrará os jogos. Com a funcionalidade de stick USB, é inteiramente possível que anúncios personalizados já estejam em obras, também.

Os aparelhos da Sega ainda estão em testes, mas a empresa espera aproveitar a localização de suas telas para promover anúncios entre um jogo e outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário