Páginas

Minilua

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Perturbadoras e estranhas invenções japonesas

Bebida de Placenta – 2008

Para saciar sua sede, a empresa de beleza japonesa Nihon Sofuken criou a Placenta 10000 qbit Jelly, uma bebida feita com 10% de placenta de suínos. A placenta – o órgão de ligação temporária da mãe com o feto – é removida de suínos e fabricado em uma geléia, enriquecida com um sabor refrescante de pêssego.

Robots controlados Mind – 2009

O preocupante é que tudo o que você pensar o robô irá fazer, basta usar este dispositivo na cabeça. O governo japonês e a industria da tecnologia têm o objetivo de aproveitar ao máximo a capacidade mental do ser humano e, de acordo com a Agence France Press e PopSci.com, pode-se esperar para ver tudo da mente controlando telefones inteligentes e outros na próxima década

Protetor para cabelo – 1990

Uma proteção em seu rosto feita de borracha rosa, uma engenhoca que se encaixa perfeitamente em torno de seu rosto para mantê-la limpa e também manter seu cabelo longe da comida.

The Bomb Flea – 1940

Estas bombas foram desenvolvidas no Japão, durante a II Guerra Mundial por uma unidade biológica e química secreta japonesa. Conhecida também como a "praga das pulgas", como parte de seus ataques contra os inimigos foram lançadas bombas infestadas de pulgas com peste sobre o alvo, causando surtos de cólera e antraz e milhares de mortes.

Portable Bottom Washer – 1997

Mais uma invenção totalmente "sem noção". O 'Travel Washlet' é um lavador portátil, pequeno o suficiente para caber na bolsa, mochila ou pochete. Essa engenhoca possui jatos de água para garantir sua higiene íntima onde você estiver, e vem nas cores rosa e azul.

Gato robótico – 2004

Agora uma nova versão, em tamanho real, do gato robô. Com melhor controle de voz, é uma notícia fantástica para pessoas com alergia a gato, mas que amam o bichano, e para pessoas solitárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário