Páginas

Minilua

sábado, 20 de novembro de 2010

Os novos e revolucionários designs das latas de Coca-Coca

coca-cola-summer-can-trendland1

A Coca Cola sempre conseguiu envolver as pessoas com seus comerciais, seja usando um toque de surrealismo ou simplesmente o ‘clima família’. Eu particularmente amo a “linha da felicidade”, sempre com abordagens envolventes e trilhas empolgantes.

Veja abaixo os possíveis novos modelos de latinhas inovadoras e ecológicas que a Coca-Cola está desenvolvendo pelo mundo e um vídeo super divertido intitulado "Hapiness Machine".

coca-cola-1

ecococa

A latinha Naked é a proposta do americano Harc Lee. Tal como o nome indica, Naked é uma embalagem sem tinta, com a logo gravada numa superfície monocromática. O efeito lembra muito um Ipod, não acham? Esse modelo sem tinta reduz drasticamente a emissão de carbono na produção e facilita também a reciclagem do material.

coca-cola-3

A lata ‘The Face’ é uma invenção de Dzmitry Samal. A latinha possui formas inspiradas em losangos, e só foi possível fabricá-la através do método de extrusão de impacto, um processo que acaba moldando o alumínio em diversos formatos. O resultado é incrível.

coca-cola-2

Pode não ser novidade para muitos, mas é um vídeozinho que merece um destaque. Afinal, estamos falando sobre o design, criatividade e inovação. A “Máquina da Felicidade” Coca-Cola que, à princípio parece ser uma máquina que funciona normalmente como todas as outras, oferece algumas pequenas “surpresinhas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário